Além da festa de Hulk, a ‘Lei do Ex’: Biel marca o primeiro pelo Galo contra o Bahia
- 06/11/2025
Só alegria!
A noite de quarta-feira (05) na Arena MRV foi histórica. Os holofotes, naturalmente, estavam todos voltados para Hulk, que abriu o placar e alcançou a marca mítica de 500 gols na carreira.
Mas a goleada por 3 a 0 sobre o Bahia, crucial para o Galo no Campeonato Brasileiro, reservou outro momento especial e confirmou uma das regras mais antigas do futebol: a implacável ‘Lei do Ex’.
O atacante Biel, que entrou no segundo tempo, foi o autor do terceiro gol da partida. O detalhe é que o jogador teve uma passagem recente e de destaque pelo Bahia, o adversário da noite.
O primeiro pelo Atlético
O gol foi o terceiro do Galo na partida, mas para Biel, teve sabor de primeiro. O atacante, que chegou ao clube este ano, ainda buscava quebrar o jejum e marcar sua primeira vez com a camisa alvinegra.

A “Lei do Ex”, que no futebol é a máxima de que um jogador sempre marca contra seu time anterior, não falhou. Após boa trama do ataque, Biel recebeu na área e finalizou com categoria, selando o placar e correndo para celebrar com a Massa o fim da ansiedade.
A noite, que começou com a festa para o ídolo máximo, terminou perfeita: o time se afastou da zona de rebaixamento, Hulk fez história e Biel pôde, enfim, soltar o grito de gol pelo Atlético, justamente contra seu ex-clube.
Dono da camisa 77, o atacante vem ganhando espaço com Sampaoli e pode ter mais oportunidades no time titular na reta final da temporada.







