Após vencer o Grêmio, Hernán Crespo afirma que São Paulo poderia ter vencido por mais gols
- 12/02/2026
Grêmio perde mais uma no Brasileirão
Com uma defesa bastante vulnerável, o Grêmio não conseguiu resistir ao São Paulo e sofreu uma derrota por 2 a 0, na noite de ontem, no Morumbi. Os gols que definiram o confronto, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram anotados por Lucas e Calleri.
Com o revés, a equipe gaúcha permanece com três pontos e despenca para a 12ª posição na classificação, contextualizando um início ruim no Brasileirão e impondo pressão para cima de Luís Castro.
Técnico argentino cita que São Paulo poderia ter feito mais gols
Se Luís Castro está pressionado, Hernán Crespo retoma boa fase no São Paulo com mais um triunfo. Inclusive, na entrevista coletiva após a partida, o comandante argentino salientou que o Tricolor Paulista poderia ter vencido por um placar mais elástico.

“Jogo foi muito bem jogado, interpretado corretamente. Fomos protagonistas. Resultado foi menor do que merecíamos. Fomos superiores o jogo todo, criamos ocasiões. Foi muito legal ver o São Paulo.” iniciou.
“O mais importante é a continuidade do jogo, manter a estrutura, modelos de jogos com três zagueiros, quatro, pontas. Acho que interpretamos muito bem o que precisávamos fazer contra o Grêmio.” prosseguiu.
“Entenderam a colocação de cada um, o que tinham que fazer e como. Muita disposição com e sem a bola. Foi um prazer. Sempre ter que sofrer e chegar ao último minuto ainda criando chances. Quem entra também. Foi muito bonito.” completou.
Quem é o próximo adversário do Imortal na temporada?
O Grêmio retorna aos gramados no domingo (15), às 17h30 (horário de Brasília), enfrentando o Juventude na partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio será no dia 25 de fevereiro, quando o time receberá o Atlético-MG na Arena do Grêmio, às 21h30.







