Beraldo exalta identidade do PSG após vitória sobre o Real Madrid e mira o Chelsea: “Foi prêmio à nossa identidade!”
- 09/07/2025
PSG goleia o Real Madrid por 4 a 0 e avança à final do Mundial com autoridade
Atropelou o Real Madrid por 4 a 0 nesta quarta-feira (10) e garantiu vaga na grande final do Mundial de Clubes 2025. Em noite inspirada de Fabián Ruiz, autor de dois gols, o time francês sobrou em campo diante do gigante espanhol e agora se prepara para encarar o Chelsea na decisão, no próximo domingo (13), novamente em Nova Jersey.
A intensidade do PSG desde o apito inicial foi avassaladora. Em menos de dez minutos, o time de Luis Enrique já vencia por 2 a 0, com destaque para os erros defensivos crassos do Real Madrid.
Aos 6, Dembelé desarmou Asensio na área, dividiu com Courtois e a bola sobrou limpa para Ruiz abrir o placar. Aos 9, Rüdiger furou um passe simples, Dembelé aproveitou, arrancou pela esquerda e finalizou rasteiro: 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo, aos 24, Fabián Ruiz recebeu com liberdade e fez o terceiro em uma jogada com incríveis 36 toques em 59 segundos, uma aula de posse de bola.
Com uma exibição de gala no MetLife Stadium, o Paris Saint-Germain
O Real Madrid, completamente desorganizado, não esboçou reação. Nem mesmo o retorno de Éder Militão e Carvajal, recuperados de lesão, ou as emocionadas despedidas de Modric e Lucas Vázquez foram capazes de reanimar os merengues. Jogadores ao lado de Valverde, que estava extremamente sem paciência com os erros.

No segundo tempo, o PSG apenas administrou o jogo, mantendo o domínio. E ainda deu tempo para Gonçalo Ramos fechar o placar com um lindo giro na área, finalizando com categoria no canto de Courtois.
Beraldo comenta sobre confronto
“Esse resultado foi um prêmio à nossa identidade”, declarou Beraldo, zagueiro do PSG. O brasileiro foi direto ao comentar a performance e projetar a final contra o Chelsea.
“A gente nunca baixa a intensidade, nunca muda a proposta. Respeitamos demais o Real Madrid, mas sempre jogamos pra cima. E vamos com tudo pra essa decisão. Vai ser um grande jogo, contra uma grande equipe e grandes jogadores”, afirmou.