Brasil tem folga na terceira rodada da Copa América Feminina; saiba quando é o próximo jogo
- 19/07/2025
Seleção Brasileira não joga no fim de semana
Após vencer a Venezuela e a Bolívia, o Brasil não entra em campo neste sábado (19), pela terceira rodada do grupo B na Copa América Feminina. A equipe de Arthur Elias ganhou alguns dias de folga para descansar e focar nos treinos visando os próximos compromissos.
Venezuela, Bolívia, Colômbia e Paraguai participam da terceira rodada na competição. Mas, por que a Seleção Brasileira não atua neste fim de semana? Como cada grupo conta com cinco seleções — número impar —, o regulamento determina que quatro entram em campo a cada rodada, enquanto um elenco ganha “folga”. Sendo assim, cada time joga quatro vezes.
Venezuela e Bolívia se enfrentam na abertura da rodada, às 18h (de Brasília), em busca da primeira vitória no campeonato. Na sequência, o Paraguai pega a Colômbia, a partir das 21h, sob a possibilidade de ultrapassar o Brasil e assumir a liderança.
Sábado, 19/07 às 18h – Venezuela x BolíviaSábado, 19/07 às 21h – Colômbia x ParaguaiBrasil encara Paraguai na Copa América Feminina
A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira, 22 de julho, contra o Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América Feminina. O confronto acontece às 21h (de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito.
Para assistir ao confronto entre Brasil e Paraguai, basta sintonizar as emissoras Sportv, disponível em operadoras por assinatura, e a TV Brasil, canal aberto.
O Paraguai figura na vice-liderança do grupo B com três pontos, mas com uma partida a menos. Se vencer a Colômbia neste sábado e descontar o saldo de gols, pula para a ponta da tabela.

Brasil lidera chave da Copa América Feminina
Favorito ao título, o Brasil aparece na primeira posição do grupo B, com seis pontos. As comandadas de Arthur Elias venceram a Venezuela por 2 a 0, e golearam a Bolívia por 6 a 0.
Depois do Paraguai, a Seleção Brasileira encerra sua campanha na fase de grupos da Copa América Feminina diante da Colômbia, no dia 25 de julho, às 21h.