Bruno Henrique admite não ter dimensão do legado que construiu na história do Flamengo: “Não consigo…”
- 30/11/2025
Grande ídolo do Mengão
No último sábado (29), Bruno Henrique conquistou sua terceira Copa Libertadores com a camisa do Flamengo. O atacante já havia levantado o troféu em 2019 e 2022, mostrando consistência em grandes decisões.
Além disso, ele está próximo de conquistar seu terceiro Brasileirão Betano pelo clube. Com a vitória sobre o Palmeiras, BH e Arrascaeta ampliaram a vantagem na liderança do ranking de maiores campeões da história do Mengão.
Bruno Henrique é sincero sobre tamanha no Flamengo
Bruno Henrique soma 16 títulos pelo Flamengo, deixando para trás ídolos como Zico, Maestro Júnior e Gabigol, que possuem 13 conquistas. Esse número reforça a importância do camisa 27 na história Rubro-Negra.
Quando foi questionado sobre o tamanho de sua trajetória no time carioca, o atacante foi direto e sincero: “Às vezes me pergunto se tenho essa noção, cara. Não consigo ter essa noção”.
Além da possibilidade no Brasileirão, Bruno Henrique tem uma nova chance de título em 2025, quando o Flamengo enfrenta o Cruz Azul na Copa Intercontinental da FIFA, buscando a final contra o PSG.

De olho no Brasileirão Betano!
Na quarta-feira (3), o Flamengo retornará aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Filipe Luís vai medir forças com o Ceará às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Líder do campeonato com 75 pontos, o time Rubro-Negro tem a chance de garantir o título nesta penúltima rodada. Uma vitória deixaria o campeonato praticamente assegurado.







