Bruno Rodrigues ‘fura’ sem goleiro e perde chance incrível em empate do Palmeiras; reveja lance
- 19/11/2025
Atuação pífia do camisa 11 do Palmeiras contra o Vitória
O empate por 0 a 0 com o Vitória, nesta quarta-feira (19), no Allianz Parque, escancarou mais uma vez os problemas do Palmeiras na reta final do Brasileirão Betano — e um dos principais personagens da noite acabou sendo Bruno Rodrigues, que viveu talvez sua atuação mais frustrante no SEP.
O camisa 11 errou praticamente tudo o que tentou, repetindo o que já havia acontecido no clássico contra o Santos. Tomadas de decisão equivocadas, passes precipitados e movimentos fora de timing marcaram a participação do atacante, que ouviu cobranças da comissão técnica durante toda a etapa inicial.
Aproveite a leitura e clique no banner da H2bet para se divertir com o seu time!
Mas o lance que sintetizou a má atuação veio nos últimos minutos do primeiro tempo. Após uma jogada espetacular de Allan — um dos poucos lúcidos na partida — o volante deixou três marcadores para trás e serviu Bruno na entrada da pequena área.
Chance incrível desperdiçada com goleiro já batido
Com o goleiro já batido e o Allianz Parque pronto para explodir, o atacante ‘furou’ a bola, que passou entre suas pernas e morreu pela linha de fundo. O banco de reservas ficou em completo desespero, assim como a torcida nas arquibancadas.
O lance desperdiçado acabou simbolizando a dificuldade ofensiva do Verdão, que terminou os 45 minutos iniciais sem acertar uma finalização sequer. No segundo tempo, o resultado foram 20 finalizações do Verdão contra duas do rival, mas a pressão foi muito mais na base do desespero do que da organização.
Como fica agora a disputa pelo título brasileiro
O resultado é péssimo para o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão Betano. Agora com 69 pontos, o time de Abel Ferreira vê o Flamengo, que disputa o Fla-Flu no mesmo momento, com 71 pontos e a possibilidade de abrir cinco de vantagem caso vença, restando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato.
Mais do que o prejuízo na tabela, o que mais assusta a torcida palmeirense é o desempenho fraco — mais um — a poucos dias da final da Libertadores. A pressão aumenta, e a cobrança por respostas imediatas será inevitável.







