CBF não deve levar taça do Brasileirão para Arena MRV mesmo com Flamengo tendo chance matemática de título
- 24/11/2025
Mengão visando o título nacional
O Flamengo pode ser campeão Brasileiro já nesta terça-feira (25), contra o Atlético-MG, às 21h30, no horário de Brasília. Isso irá acontecer matematicamente caso ganhe do Galo na Arena MRV e o Palmeiras perca para o Grêmio na Arena gremista, em Porto Alergre.
Por outro lado, ainda tem outros resultados que deixem o Mengão virtualmente campeão. Se o CRF vença o Galo amanhã (24) e o Verdão empate contra o Imortal, o Fla já seria o campeão pelo saldo de gols.
Foco total
Nesses resultados, o Flamengo teria 6 pontos a mais com duas vitórias a mais em cima do Palmeiras. Mesmo perdendo os últimos 2 jogos, ficaria na liderança porque tem uma diferença 21 gols para o rival paulista.
É nesse contexto que a torcida flamenguista só está pensando em uma semana que pode ser perfeita. Viajar para Lima, no Peru, campeão Brasileiro e ganhar a Libertadores no sábado (29).
Voltando a falar sobre o Brasileirão, mesmo com o Flamengo tendo chance matemática de título amanhã (25), a CBF não deve levar a taça do Brasileirão para a Arena MRV.
A CBF já vem fazendo isso há algum tempo e não é uma decisão de agora. A ideia é que, caso os resultados sejam favoráveis para o Flamengo, a taça vá para o Maracanã no jogo contra o Ceará, no dia 3 de dezembro (quarta-feira), às 21h30.
Plano de Filipe Luís
Internamente, o Rubro-Negro Carioca vem focando muito para o duelo contra o Galo antes da final da Libertadores. Filipe Luís irá armar um time forte para vencer em Belo Horizonte.







