Com ataque em baixa, vice-presidente José Olavo Bisol, fala sobre planos de reforços ofensivos para o Internacional
- 01/05/2025
Escassez de gols acende alerta no Internacional
O Internacional enfrenta um início das principais competições complicado no setor ofensivo, com a escassez de gols se tornando uma das grandes preocupações da torcida.
Com nomes como Wesley, que ainda não balançou as redes na temporada, e Vitinho, que fez apenas um gol no Gauchão, a pressão sobre os atacantes do time aumentou.
Em meio a isso, o vice-presidente de futebol do Internacional, José Olavo Bisol, foi questionado sobre a possível chegada de reforços ofensivos durante a janela de transferências do meio do ano.
José Olavo Bisol, vice-presidente, falou sobre a situação
Em entrevista coletiva no CT Parque Gigante nesta quarta-feira (30), Bisol optou por uma postura cautelosa. “Vocês conhecem a nossa postura de não trazer nomes e nem criar expectativa. (…)
(…) Primeiro, porque a janela ainda nem está aberta. Segundo, porque qualquer decisão é debatida internamente com base em dados e análise técnica“, explicou o dirigente.

Apesar de admitir que a situação ofensiva está sendo avaliada pela diretoria, Bisol deixou claro que não pretende criar um ambiente de ansiedade. “Trazer esse debate agora poderia prejudicar o vestiário. (…)
Foco no Brasileirão Betano
(…) Mas é evidente que o mercado de meio de ano costuma ser movimentado. Esperamos não perder ninguém, mas, se isso ocorrer, temos capacidade de nos reinventar”, completou.
Após vencer por 1 a 0 na Copa Betano do Brasil, o Internacional agora se prepara para o confronto do Brasileirão Betano. A equipe tem um duelo difícil pela sétima rodada da competição.
O Colorado visita o Corinthians na Neo Química Arena, no sábado (3), a partida acontece às 18h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Inter está na 6ª colocação com nove pontos somados.