“De novo isso?”: Neymar se irrita com pergunta sobre condição física após derrota do Santos
- 20/07/2025
Com Neymar apagado, Peixe é afogado pelo Mirassol
O Santos teve uma noite de sábado (19) para se esquecer. Depois da grande vitória sobre o Flamengo, o Peixe foi dominado pelo Mirassol e acabou sendo derrotado por 3 a 0, no Maião, pela 15ª rodada do Brasileirão Betano. Atuando por mais de 90 minutos, Neymar teve uma atuação discreta.
Convivendo com algumas lesões desde que reestreou pelo Santos, em fevereiro, o atleta vem focando em conseguir uma sequência de jogos para ajudar o time paulista e ser lembrado por Ancelotti na Seleção. Contra o Mirassol, ele não jogou pelo meio, como aconteceu contra o Fla.
Atuando como falso nove, o camisa 10 até tentou jogadas, mas falhou na pontaria e deu apenas uma finalização ao gol de Walter. Apesar do resultado negativo, foi a primeira vez que o astro conseguiu fazer dois jogos seguidos atuando por dois tempos inteiros.
Craque fica irritado com pergunta
Além de ficar irritado com o resultado adverso, Neymar também demonstrou incômodo ao ser questionado se está em boas condições físicas após os últimos dois jogos. “De novo isso, meu?”, reclamou. Na sequência, o repórter da Cazé TV interrompeu: “Já foi perguntado tantas vezes”.
Impaciente, Neymar ainda levou uma cotovelada na nuca do zagueiro João Victor, que acabou sendo expulso. Além disso, também ouviu gritos de “olé” da torcida do Mirassol, além de provocar os torcedores do time da casa com um sinal de “zero”, além de apontar para o escudo do Santos.

No fim, Neymar lamentou o resultado. “Faltou tudo, por isso o placar foi 3 a 0. Não fizemos, na marcação, nem a metade do jogo com o Flamengo, que foi muito superior na posse de bola. Hoje o Mirassol foi superior em todos os quesitos. Agora é ir para casa, descansar e na quarta-feira tem mais“.
Próximo desafio do Peixe
Sem tempo para lamentar e com Neymar à disposição, o Santos já pensa no próximo jogo pelo Brasileirão Betano. Na quarta (23), às 21h30, o alvinegro enfrenta o Internacional na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do torneio.