Dybala e Talisca são oferecidos ao Grêmio após influência financeira de Marcelo Marques, revela jornalista
- 01/08/2025
Grêmio tem foco total no Brasileirão até o fim da temporada
Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Grêmio agora concentra todas suas atenções na disputa da Série A do Brasileirão Betano. A equipe gremista está em 14° lugar com 20 pontos.
Pela competição nacional, o Imortal vai enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão Betano no próximo sábado (2), às 21h, fora de casa. Este jogo marcará o reencontro da equipe com o treinador Renato Gaúcho.
Medalhões badalados oferecidos ao Imortal
De acordo com informações apuradas e trazidas pelo jornalista César Cidade Dias, do portal GZH, quatro nomes teriam sido oferecidos ao Tricolor Gaúcho pela influência do empresário Marcelo Marques.
Dois deles chamam atenção por serem nomes muito badalados. Os medalhões Dybala e Talisca teriam seus nomes na mesa do Imortal. Os outros dois seriam Hinestroza e Wendel.
“Nós tivemos pouco eventos aqui (no Brasil), nesses últimos anos, desses jogadores ainda jovens que viram o Grêmio, Internacional, enfim, tirando Flamengo e Palmeiras, como possibilidade de destino“, informou CDD.
“Pois, neste episódio do Marcelo Marques, na ideia de uma mudança de realidade e da entrada de investimentos, alguns desses empresários começaram a ver o Grêmio como destino”, continuou.
“Nomes como Lo Celso, Dybala, Hinestroza, Wendel e Talisca, de uma forma ou de outra, chegaram aos gabinetes da direção“, encerrou a matéria do GZH.
Róger Guedes segue na mira do Tricolor Gaúcho
Vale destacar que o principal alvo do Imortal ainda é o atacante Róger Guedes. A equipe está se aproximando de fechar a contratação do atacante, que chegaria para ser a referência da equipe.