Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes antes de final contra o PSG: “Insurportável”
- 11/07/2025
Enzo Fernández faz crítica ao Mundial
Na opinião de Enzo Fernández, titular e capitão do Chelsea, os horários das partidas do Mundial de Clubes poderiam ser melhores, já que o calor nos Estados Unidos é muito forte.
Segundo ele, isso pode ser até perigoso para os jogadores: “O calor está insuportável. Outro dia fiquei um pouco tonto durante atividade e tive de me deitar”, disse ele.
“A verdade é que jogar com essa temperatura é muito perigoso. Espero que a programação mude no ano que vem (quando ocorre a Copa do Mundo de seleções)”, concluiu.
Gusto acredita em vitória
No domingo (13), Chelsea e PSG decidem o título no MetLife Stadium, em New Jersey, às 16h (de Brasília). O lateral Malo Gusto, também titular da equipe, acredita que os Blues podem vencer.
A imprensa, é claro, trata o clube francês como favorito, principalmente após a vitória por 4 a 0 diante do Real Madrid na semifinal. O Chelsea, por sua vez, eliminou o Fluminense.

“Só precisamos nos concentrar em nós mesmos antes da final, seguir o nosso plano e dar tudo de nós. Agora, o mais importante é criar algo juntos como grupo”, pontuou o defensor.
Maresca esboça provável time
Para tentar surpreender os franceses, o técnico Enzo Maresca pode promover mudanças na escalação do Chelsea. O brasileiro João Pedro, por exemplo, deve ser titular mais uma vez.
Um provável Chelsea para a decisão tem: Sánchez; Reece James, Chalobah, Colwill, Cucurella; Moisés Caicedo, Enzo Fernández; Nkunku, Cole Palmer, Pedro Neto; João Pedro.