Ex-jogador do Cruzeiro, Everton Felipe vive situação inusitada aos 27 anos e reaparece em goleada da Raposa
- 12/05/2025
Cruzeiro disputa a liderança do Brasileirão
O Cruzeiro vive boa fase dentro do Brasileirão Betano. Fora de casa, diante do Sport, a Raposa não tomou conhecimento do rival pernambucano e aplicou uma goleada por 4 a 0.
Os comandados de Leonardo Jardim seguem na parte de cima da tabela do torneio nacional. O foco no torneio nacional deve ser total, pois a Raposa está eliminada da Copa Sul-Americana.
Na partida disputada na Ilha do Retiro, uma curiosidade ficou por conta do ex-jogador Everton Felipe: ele esteve presente nas arquibancadas, torcendo para o Sport.
Everton Felipe, ex-jogador, pendurou as chuteiras muito jovem
O mais curioso – e que acabou ganhando repercussão dentro da torcida cruzeirense – é que o ex-jogador, que passou pela Toca da Raposa em 2020, já pendurou as chuteiras.
Aos 27 anos, Everton Felipe encarou uma série de lesões que o impediram de seguir com a carreira no futebol. Agora, ele é criador de conteúdo nas redes sociais.

O último time profissional do ex-meia foi o Retrô, de Pernambuco. Ele ainda teve passagens na carreira por equipes como Sport, Atlético-GO, Athletico-PR e São Paulo.
Passagem de Everton Felipe pelo Cruzeiro foi decepcionante
No Cruzeiro, ele atuou emprestado junto ao Tricolor paulista na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma rápida passagem em 2020, foram apenas nove jogos com a camisa da Raposa, sem gols marcados.