Fabinho Soldado é pressionado após quinteto do Corinthians frequentar balada antes do Majestoso
- 21/07/2025
Derrota e pressão:
A derrota do Corinthians diante do São Paulo deixou o clima bem complicado nos bastidores, até porque o rendimento vem surpreendendo de forma negativa, sem conseguir nenhuma evolução desde a chegada de Dorival Júnior.
Importante destacar que o treinador, bancado no cargo por Osmar Stabile, corre riscos de demissão em caso de mais derrotas nos próximos jogos, lembrando que o Timão encara uma sequência complicadíssima, que pode causar uma troca no comando.
Balada e festa pré-clássico:
Pra piorar, o jornalista Samir Carvalho ainda trouxe uma situação polêmica nos bastidores: um grupo de jogadores do elenco alvinegro foi a festas nas noites que antecederam o clássico no Morumbis, neste final de semana.
Em decorrência disso, a diretoria ficou incomodada com o comportamento extracampo e já há uma pressão interna para que as concentrações voltem a ser obrigatórias em jogos na capital.
Se não bastasse isso, na quinta-feira (17), alguns atletas também estiveram em uma festa promovida por um renomado jogador brasileiro que atua em um dos grandes clubes da Europa, mas que está neste momento no Brasil.

Fabinho Soldado pressionado no Corinthians:
Esse molde atual foi uma ideia nos tempos de Emiliano Díaz, em conjunto com o diretor de futebol Fabinho Soldado, visando dar mais liberdade aos atletas em jogos que não precisam de deslocamento para fora da cidade.
Quem reprovou essa situação também foi Dorival Júnior, apenas piorando a situação do dirigente acima citado, já que há cobrança para que seja menos “parceiro” do elenco e mais firme nas decisões.
