Felipe Maestro sobe o tom e rebate críticas sobre Capasso no Vasco: “Você gosta dele, eu não”
- 01/05/2025
Vasco fica no empate na Copa Betano do Brasil
Nesta quinta-feira (1), o Vasco entrou em campo no jogo de ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil. A partida segue dando o que falar, principalmente sobre o técnico Felipe Maestro.
Sob o comando do treinador interino, que assume a equipe após a demissão de Fábio Carille, o Cruzmaltino chegou a abrir o marcador, mas cedeu o empate ao Operário-PR.
Após o empate em 1 a 1, o técnico interino foi sincero sobre alguns nomes do Vasco e descartou a permanência do zagueiro Capasso sob seu comando no time carioca.
Felipe Maestro foi sincero sobre Capasso
Durante a entrevista coletiva, após o confronto, o treinador destacou que o jogador não vai seguir na equipe sob o seu comando e apontou que não gosta do futebol de Capasso.
“Capasso não faz parte do elenco. Se fosse um grande zagueiro, o Vasco não teria liberado. Você gosta dele (repórter), eu não”, apontou Felipe Maestro ao ser questionado sobre o defensor.

Vasco jogou bem?
Para o comandante, o Cruzmaltino não jogou mal, mesmo com alguns contratempos, como, por exemplo, o gramado não estando nas melhores condições para o confronto.
“Na minha visão, a equipe começou bem, apesar de o campo prejudicar um pouco o futebol para sair jogando. A gente ainda teve um pouco de coragem, jogamos”, apontou o técnico do Vasco.
“Nos primeiros 20 minutos, acho que até fazer o gol, a gente estava bem na partida, controlando o jogo, sem susto. A partir do momento que a gente fez o gol, a equipe, preocupada em se defender, parou de jogar. Isso acabou fazendo com que o adversário crescesse dentro da partida”, completou Maestro.