Garro se sente culpado pela falta de criatividade do Corinthians: “Sou quem tem essa responsabilidade”
- 20/07/2025
São Paulo vence Corinthians por 2 a 0 em clássico no Morumbis
Na noite do último sábado (19), o Corinthians de Dorival Júnior voltou a decepcionar. No clássico contra o São Paulo, o Timão falhou contra um de seus maiores rivais e perdeu pelo placar de 2 a 0, no Morumbis.
Durante todo tempo, o Alvinegro Paulista viu seu adversário, que construiu a vantagem ainda na primeira etapa, ser superior. Inclusive, após o apito final, o técnico Hernán Crespo fez uma análise sobre a partida.
Pelo lado corinthiano, alguns personagens se manifestaram sobre a derrota: o técnico Dorival Júnior, o atacante Ángel Romero e também o meia Rodrigo Garro. O camisa 8 acabou lamentando a partida feita pelo Timão.
Meia se vê como responsável pela falta de criatividade
Em entrevista na zona mista do Morumbis, o meio-campista argentino lamentou a falta de criatividade do time e não fugiu de sua função. Ele admitiu que é o grande responsável pela criação da equipe paulista.
“Estamos com dificuldades para criar e eu sou quem tem essa responsabilidade. O time está em uma situação em que está pagando caro pelo erro. Tratar de melhorar, de (ter) concentração, do esforço físico de cada um e depois o resultado vai vir em consequência de tudo isso”, afirmou.
Mesmo assim, o camisa 8 segue sendo um dos poucos que continua com moral com a Fiel Torcida. Sem dúvidas, com a má fase de Memphis Depay e a ausência de Yuri Alberto, ele é a grande arma para tirar o Timão dessa situação.
Polêmica com Memphis
Falando no holandês, a substituição dele no intervalo gerou polêmica, após ele não voltar ao campo. Inclusive, o atacante chegou a se encaminhar para o ônibus logo após o apito final. Porém, Memphis Depay mudou de ideia e retornou ao vestiário.