Gustavo Costas, técnico do Racing, se exalta e usa palavras fortes contra Flamengo: “vamos atropelá-los”
- 27/10/2025
Racing x Flamengo: decisão por vaga na final da Libertadores
Ás 21h30, horário de Brasília, na noite da próxima quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Racing da Argentina. O jogo é válido pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.
Os hermanos terão de usar a força da torcida para tentar virar para cima do Mengão. Na ida, o Rubro-Negro Carioca venceu por 1 a 0 em casa.
Gustavo Costas faz forte mobilização para decisão
Em áudio divulgado nas redes sociais, o treinador argentino do Racing, Gustavo Costas, fez um forte comentário para mobilizar sua torcida e seu time em busca do confronto para a vaga na final da Libertadores.
Ele deixou claro que o time já vai começar a ganhar o jogo e virar o confronto antes mesmo da bola rolar, apenas com o clima que a torcida vai criar no estádio.
Algumas das fortes palavras usadas por Gustavo Costas foram de que seu time iria atropelar e matar o CRF na disputa da semifinal da Copa Libertadores.

“Não importa se eles (Conmebol) nos cobrem uma multa elevada, eu não dou a mínima. Vamos destruir o campo. Vamos passar. Temos que vencer agora“, iniciou o técnico.
“Eu disse isso outro dia, eu disse a todos: vamos começar a vencer este jogo de quarta-feira agora, agora, agora, agora. Estamos lá desde o outro dia, tudo é positivo, tudo está lá. Tudo, tudo, tudo“, completou o argentino.
“Esse jogo tem que ser vencido assim, né? A gente também tem que ficar de olho nos árbitros… mas enfim, vamos ver“, completou.
“Ele está indo embora… nós estamos indo embora, nós estamos indo embora. Eu tenho uma fé enorme, enorme, enorme. Nós vamos atropelá-los, nós vamos matá-los“, disparou Gustavo Costas.







