Gustavo Gómez brilha e Mauricio é ‘tímido’ durante empate do Paraguai contra a Austrália
- 26/06/2026
Na noite desta quinta-feira (25), Paraguai e Austrália encerraram suas participações na fase de grupos da Copa do Mundo, válido pelo Grupo A.
Em duelo bem morno e sem muitas chances de gol, paraguaios e australianos ficaram no empate sem gols, sendo apenas o segundo placar de 0 a 0 deste Mundial.
E duas atrações da partida foram Gustavo Gómez e Maurício, ambos atletas do Palmeiras, mas que tiveram atuações bem distintas durante os 90 minutos.

Gómez se destaca e Maurício tem jogo tímido
O zagueiro palmeirense foi um dos melhores em campo, com um grande aproveitamento de duelos defensivos vencidos, contribuindo para a solidez do esquema do técnico Gustavo Alfaro.
Por outro lado, o meia alviverde teve apenas 45 minutos em campo e pouco produziu ofensivamente, tendo atuação apagada contra os australianos.
Quem o Paraguai encara na próxima fase?
Os paraguaios terão que aguardar o fim da fase de grupos para saber oficialmente o seu adversário nas 16 avos de final.
Porém, por hora, Gómez e Maurício encarariam a Alemanha, que foi derrotada para o Equador nesta quinta-feira (25).







