Hinestroza não deve deixar o Atlético Nacional para fechar com o Fluminense, crava jornalista argentino
- 20/07/2025
Fla-Flu no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro
Pela 15ª rodada do Brasileirão Betano, o Fluminense encara o Flamengo, neste domingo (20). No Maracanã, o Time de Guerreiros começa a disputar os três pontos às 19h30 (de Brasília).
Vivo na luta por vaga no G-4, o Tricolor Carioca busca se recuperar no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Cruzeiro. Com 20 pontos conquistados em 12 rodadas – seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, o Fluzão está em 8º lugar.
Marino Hinestroza não deve fechar com o Fluminense nesta janela
Cobiçado pelo Fluminense, Marino Hinestroza deve permanecer no Atlético Nacional até o fim da temporada. De acordo com informações divulgadas por Luis Fregossi, jornalista argentino, o atacante não irá deixar o clube colombiano neste momento.

Destaque da Copa Libertadores, Hinestroza tem chamado a atenção de vários clubes do futebol sul-americano. Além do Time de Guerreiros, Boca Juniors, Internacional monitoraram a situação do habilidoso ponta-direita no mercado da bola.
É importante destacar que o Atlético Nacional recusou uma proposta do Botafogo recentemente. A saber, os colombianos pediram US$ 8 milhões, aproximadamente R$ 44,3 mi para liberar o atacante – 80% dos direitos econômicos.
Qual a provável escalação do Fluminense?
Para o clássico carioca contra o Flamengo, Renato Gaúcho tem algumas dúvidas no Fluminense, retornando para o esquema com três zagueiros. Na defesa, Renê e Gabriel Fuentes disputam a titularidade. Já no ataque, a tendência é que Soteldo e Cano assumam o protagonismo.
De acordo com informações do ‘GE’, o Time de Guerreiros deve iniciar o Fla-Flu deste domingo (20) com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Juan Freytes; Renê (Gabriel Fuentes); Martinelli, Hércules e Nonato; Soteldo e Germán Cano.