Hugo Souza solta cutucada ao Palmeiras após conquistar título pelo Corinthians: “Eu nunca perdi”
- 22/12/2025
O ano vai terminando da pior forma para o torcedor do Palmeiras. Em uma temporada em que a diretoria investiu mais de R$ 700 milhões, o Verdão termina 2025 sem levantar nenhuma taça.
Nas disputas contra o Flamengo, tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa Libertadores, o time alviverde não conseguiu superar o time rubro-negro, que vem sendo o grande rival do Palmeiras nos últimos anos em disputas por títulos importantes.
E como diria o ditado: “Tudo que é ruim pode piorar”, o rival histórico acabou levantando mais um troféu neste domingo (21), ao bater o Vasco por 2 a 1 e garantir o título da Copa Betano do Brasil. Mas mesmo o Verdão não estando na final, acabou sendo lembrado por um jogador do Corinthians.
Hugo Souza solta cutucada ao Palmeiras
Um dos principais destaques do clube alvinegro, o goleiro Hugo Souza acabou citando o time alviverde. Ao ser perguntado sobre o seu momento, o arqueiro exaltou o Vasco, mas também citou que nunca perdeu para os cariocas e o Palmeiras.
“O Vasco é um clube que eu respeito muito, antes do Flamengo eu joguei no Vasco, mas sempre foi rival. E, graças a Deus, eu sempre fui muito feliz contra eles. Dois clubes que eu nunca perdi: Palmeiras e Vasco“, disse.

Vale destacar que Hugo Souza foi um dos principais personagens na decisão entre Palmeiras x Corinthians, na decisão do Campeonato Paulista deste ano. Na segunda partida, na Neo Química Arena, ele pegou um pênalti de Raphael Veiga.
E o mercado do Palmeiras?
Após um “ano em branco”, a torcida alviverde vem cobrando a diretoria em relação às contratações. Porém, a única movimentação até agora foi a saída do volante Aníbal Moreno, que foi comprado pelo River Plate por mais de 7 milhões de dólares.
E apesar da possibilidade de outras saídas, o meia Raphael Veiga não deve ser um deles. Como informado anteriormente pelo Bolavip Brasil, o Palmeiras não estaria interessado em negociar o jogador, que vem sendo ventilado em outros times brasileiros.







