Inteligência Artificial prevê Vasco com dificuldades para enfrentar o Independiente del Valle pelo jogo de volta da Sul-Americana
- 22/07/2025
Gigante da Colina de olho em torneio continental!
Nesta terça-feira (22), Vasco x Independiente del Valle se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontece no Estádio São Januário
O Gigante da Colina vai a campo precisando reverter a derrota por 4 a 0 sofrida no duelo de ida, em Quito. Uma vitória pela mesma diferença de gols levará a decisão as cobranças de pênaltis.
Previsão da IA para Vasco x Independiente del Valle
Com a grande expectativa da torcida carioca para a partida, pedimos a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, uma previsão de como será e o placar exato da partida:
“O jogo entre Vasco e Independiente del Valle pela Sul-Americana promete ser um confronto emocionante e disputado. O Independiente del Valle é um time experiente e bem organizado, com uma grande capacidade de criar chances de gol e controlar o jogo. Já o Vasco busca se destacar na competição e garantir uma vaga nas fases finais.”
“A partida promete ser intensa, com ambos os times criando chances de gol e lutando para vencer. O Independiente del Valle pode ter uma ligeira vantagem em termos de qualidade e experiência, mas o Vasco tem a determinação e a garra necessárias para superar o adversário e criar chances perigosas.”

“O placar final pode ser Vasco 1 x 1 Independiente del Valle. Ambos os times terão uma atuação sólida e marcarão um gol cada, resultando em um empate justo e equilibrado. O Vasco pode aproveitar o apoio da torcida para criar chances e pressionar o Independiente del Valle, mas a experiência do time equatoriano pode ser decisiva para evitar a derrota.”
Prováveis escalações:
Escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Victor Luis; Hugo Moura, Tchê Tchê e Garré; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
Escalação do Independiente Del Valle: Guido Villar; Matías Fernández, Mateo Carabajal, Schunke e Gustavo Cortez; Jordy Alcívar, Ronald Briones e Juan Cazares; Darwin Guagua, Emerson Pata e Claudio Spinelli. Técnico: Javier Rabanal.