Izquierdoz, zagueiro do Lanús, não se intimida com Flamengo e manda recado antes da Recopa: “não vale de nada”
- 18/02/2026
A partir da próxima quinta-feira (19), às 21h30, o Flamengo inicia a disputa da final da Recopa Sul-Americana contra o Lanús. Este jogo de ida acontece na Argentina e partida de volta será disputado no Maracanã, na semana que vem.
Izquierdoz, zagueiro do Lanús, fala do Flamengo
Em entrevista coletiva antes da final, o experiente zagueiro argentino do Lanús, Carlos Izquierdoz, fez sua projeção da decisão e mandou um recado direto sobre o Flamengo.
Questionado sobre o poder financeiro do CRF, o medalhão hermano de 37 anos, deixou claro que isso não intimida a equipe argentina. Ele até citou diretamente Paquetá, contratação mais cara do continente americano.
“Então, o valor de um jogador, ou o valor de referência de cada equipe, não vale de nada”, iniciou a declaração de Carlos Izquierdoz, que completou:
“Sim, são bem avaliados, valem muito, acabaram de pagar 40 milhões de euros no Paquetá, mas é pelo lugar onde ele jogava, por um monte de coisa que dão esse valor de mercado”.
O que mais o zagueiro disse sobre a final?
Izquierdoz ainda ressaltou que dentro de campo muitos fatores devem ser observados e essas questões financeiras ficam fora dos gramados. Ele deixou claro que os argentinos vêm muito concentrados para a decisão.
“Mas futebol são 11 jogadores de cada lado, cada peça tem que se conectar com quem está ao lado, que se combinem, deve haver uma ideia de jogo, atitude… um montão de fatores que não tem nada a ver com o valor“, encerrou.







