Ketlen, Laryh e mais jogadoras do Santos podem assinar pré-contrato a partir de julho

  • 24/06/2026
Mais da metade das jogadoras disponíveis no time principal do Santos podem assinar com outros clubes a partir de julho

O elenco feminino do Santos não está entrando em campo neste momento em razão da pausa para a Copa do Mundo de 2026. No entanto, as movimentações nos bastidores do clube seguem a todo vapor.

Atualmente, as Sereias da Vila têm 22 jogadoras com contrato válido até o fim deste ano e que podem assinar um pré-contrato com outros times a partir de julho. As informações são do portal Diário do Peixe.

A lista é formada pela goleira Mayara; as zagueiras Ana Alice, Emily Apolinário, Ingryd Avancini, Pardal, Isa Cardoso e Rafa Martins; as laterais Carol Lara, Evellyn Marques e Leticia Santos; as meias Nath Pitbull, Rafa Andrade, Vivian, Giulia Giovanna e Kauany; e as atacantes Ana Barboza, Luiza Maria, Thaisinha, Carol Baiana, Gabriela Leveque, Ketlen e Laryh.

O Santos deve avaliar cada caso e trabalhar para manter as peças mais importantes do elenco. A responsável pelas renovações é Thais Picarte, coordenadora de futebol feminino, mas, segundo o portal Diário do Peixe, a profissional ainda não sabe se irá permanecer em caso de troca na diretoria.

Santos briga por vaga no G8 do Brasileirão Feminino

As Sereias da Vila aproveitam a paralisação no calendário para intensificar a preparação para a sequência da temporada. O treinador Marcelo Frigerio utiliza o período para ajustar a equipe e testar diferentes opções.

O Santos vai disputar duas competições no segundo semestre. No Brasileirão Feminino, o elenco praiano tem mostrado competitividade e organização, apesar de ter subido da segunda divisão. Com 14 pontos, o time ocupa a 12ª posição e luta por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase.

Ingryd Avancini em treinamento pelo Santos
Ingryd Avancini em treinamento pelo Santos (Foto: Reprodução)
Ingryd em trabalho com o grupo das Sereias – Foto: Reinaldo Campos/Santos F.C

Já no Paulistão Feminino, as Sereias ainda não venceram. Em três partidas disputadas, o grupo somou apenas dois pontos, com dois empates e uma derrota, garantindo assim a sétima posição.

O time também disputou a terceira fase da Copa do Brasil Feminina, mas acabou eliminado pelo Atlético Piauiense após a derrota nos pênaltis por 5 a 4.

Próximo jogo do Santos

(Foto: Reprodução)

O Santos volta a campo no dia 17 de julho, sexta-feira, para enfrentar o Taubaté, pela quarta rodada da primeira fase do Paulistão Feminino. A bola rola às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Se você for dar um palpite neste jogo, vale conhecer o @Playbook. O bot lê qualquer recomendação publicada no X — texto ou print — e devolve um link com o bilhete pronto para confirmar no app da casa de apostas. Em vez de gastar minutos digitando seleção por seleção, vira coisa de segundos. Funciona com Betano, bet365 e Sportingbet.

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol-feminino/ketlen-laryh-e-mais-jogadoras-do-santos-podem-assinar-pre-contrato-a-partir-de-julho


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes