Neymar está insatisfeito com jogadores do Santos e cobra mudança de postura no vestiário
- 21/07/2025
Santos perde para o Mirassol e clima esquenta nos bastidores
Após vencer o Flamengo, o Santos enfrentou o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia e perdeu de 3 a 0 pela 15ª rodada do Brasileirão Betano. O Peixe voltou para a zona de rebaixamento com esse resultado.
Com esse revés, a torcida do SFC já pede a demissão de Cléber Xavier, mas o presidente Marcelo Teixeira descarta mudanças. O Clube Paulista assegura a permanência do técnico.
Mas o clima no vestiário esquentou após a derrota de sábado. De acordo com Musetti, um jogador do Peixe pediu a palavra antes da reza e falou em cabeça erguida de olho no jogo contra o Internacional, na quarta-feira (23), pelo Brasileirão Betano. Neymar não gostou e interrompeu.
Capitão santista demonstra insatifação nos bastidores
Segundo palavras de Musetti em seu canal no YouTube, Neymar disse no vestiário: “Cabeça erguida não. A gente tem que ter vergonha do que a gente fez hoje. Não podemos fazer isso”, afirmou o camisa 10.
Neymar estava muito bravo no vestiário com a atuação da equipe e, segundo informações do perfil ‘Instasantosfc’, o craque santista está muito irritado com alguns jogadores por causa do nível técnico apresentado desses atletas.

Santos reforça o elenco com Gustavo Caballero
Ney Júnior espera uma resposta do time do Santos contra o Internacional em jogo na Vila Belmiro. Cléber Xavier projeta ‘final’ na partida de quarta-feira (23) e o Peixão precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.
Fora dos gramados, o presidente Marcelo Teixeira segue em busca de reforçar o elenco e fechou a contratação de Gustavo Caballero, atacante do Nacional, do Paraguai, que chega ao Brasil nos próximos dias para assinar contrato.
O SFC perdeu Soteldo e precisava de outro jogador que atue pelas beiradas do campo. Gustavo Caballero está sendo contratado por quase R$ 9 milhões e o Clube Paulista adquire 50% do passe do atleta.
FONTE: https://br.bolavip.com/santos/neymar-instatisfeito-jogadores-santos-cobra-mudanca-postura