Pablo Maia assusta o São Paulo e risco de séria lesão será reavaliado no CT da Barra Funda
- 06/11/2025
Tricolor arranca empate nos minutos finais, mas se preocupa com Pablo Maia
Na última quarta-feira (5), o São Paulo encarou o Flamengo na Vila Belmiro e ficou no empate de 2 a 2, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Com um ponto conquistado no duelo, o Tricolor agora soma 45 pontos, seis pontos a menos do que o Botafogo, que abre o G-6 da competição.
O Clube da Fé saiu na frente, com um gol relâmpago marcado por Luciano, logo aos três minutos de bola rolando. O Flamengo empatou na sequência, chegou a virar na segunda etapa, porém, nos minutos finais, Ferreira salvou o Tricolor da derrota, balançando as redes.
Contudo, vale lembrar que a participação do técnico Hernán Crespo foi decisiva para o São Paulo ir buscara a desvantagem no placar, já que o treinador fez mudanças cruciais, que deram mais força ao time, como, por exemplo, a entrada de Maik, que participou da jogada do segundo gol.
No entanto, o São Paulo herdou um sério problema na partida disputada na Vila Belmiro. Isso porque Pablo Maia precisou ser substituído e já levanta o alerta no departamento médico do Soberano.
O que pegou com o volante do São Paulo?
O volante sofreu um trauma no tornozelo direito no segundo tempo do jogo. O jogador, que levou a pior num lance em que acabou desarmado por Saúl, ficou com dores no tornozelo.

Por conta do problema, Pablo Maia foi substituído por Alisson. Agora, com preocupação sobre uma lesão que pode afastar o meio-campista na fase decisiva da temporada, o Clube vai reavaliar a situação e a gravidade do problema assim que o elenco se reapresentar no CT da Barra Funda.
Próximo compromisso do Clube da Fé
Todavia, mais um problema para a preparação visando o próximo compromisso do Tricolor, que acontece no sábado (8), contra o Red Bull Bragantino, novamente na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano.







