Postura de Renato Paiva em lesão de Savarino irrita a torcida do Botafogo: “Sem necessidade”
- 01/05/2025
Apesar da goleada, torcida na bronca com Renato Paiva
Na noite desta quarta-feira (30), no Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu com autoridade o Capital-DF pelo placar de 4 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Os gols do Alvinegro foram marcados por Alex Telles e Igor Jesus, ambos convertendo penalidades, além de Artur e Rwan Cruz, que também deixaram suas marcas.
Por outro lado, apesar do expressivo do placar e da classificação mais do que encaminhada, a torcida do Fogão ficou na bronca com uma determinada atitude do técnico Renato Paiva.
Tudo porque o português colocou o meia Savarino, um dos principais atletas do elenco glorioso, mas que saiu lesionado do duelo desta quarta, causando bastante irritação entre os botafoguenses. “Renato paiva é um…, pra que botar o savarino num jogo desse“, declarou um torcedor pela rede social “X”.
“Pra que o Paiva foi colocar o Savarino pra jogar?“, questionou outro. “O inteligência rara do Renato Paiva, poupou e depois forçou o savarino, perdeu o jogador mais importante” e “Isso aí Renato Paiva, coloca o Savarino sem necessidade” foram outros comentários.

Lesão de Savarino é grave?
O clube ainda não divulgou informações sobre o venezuelano, que será melhor avaliado nesta quinta-feira (1). O jogador venezuelano entrou durante o segundo tempo, mas em poucos minutos acusou um incômodo na parte posterior da coxa direita.
Dessa forma, sem condições de continuar em campo, precisou se retirar diretamente para o vestiário. Como a equipe já havia utilizado todas as substituições permitidas, terminou a partida com um atleta a menos.
Foco do Botafogo volta a ser o Brasileirão Betano
Agora, a Estrela Solitária volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (3), o time encara o Bahia pela sétima rodada da competição. O duelo está marcado para as 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.