Romero aceita jogar no Internacional em 2026 e aguarda desfecho com o Corinthians
- 28/10/2025
Qual será o futuro de Ángel Romero com o Corinthians?
O paraguaio Ángel Romero é extremamente identificado com o Corinthians. Com sua raça marcante, em duas passagens conquistou cinco títulos: o Brasileirão Betano, em 2015 e 2017, e o Campeonato Paulista, em 2017, 2018 e 2025.
Na passagem atual, ele viveu bons momentos, mas abaixo da primeira. No entanto, parece que seu ciclo no Alvinegro Paulista está chegando ao fim. Nos últimos dias foi revelado que o atacante deixará o Timão no fim da temporada.
Inclusive, ele pode continuar no futebol brasileiro, mas vai precisar reduzir seu salário de R$ 870 mil para isso acontecer. Inclusive, Ramón Díaz tem interesse em trabalhar com ele de novo, desta vez no Internacional.
Posicionamento do paraguaio
Desta forma, acabou vindo à tona a postura do veterano de 33 anos a respeito de defender o time de Porto Alegre. O camisa 11 não vê problemas em jogar no Colorado no próximo ano e está aguardando o desfecho de sua situação com o Timão, segundo o portal Sou Timão.
É improvável pensar que ele defenderia os principais rivais do Time do Povo, como Palmeiras, São Paulo ou Santos, mas por se tratar de uma equipe de fora do estado, ele vê com bons olhos.

Vale destacar que caso ele vá para o Internacional, o paraguaio voltaria a atuar com seu irmão gêmeo. Óscar Romero joga no clube gaúcho e os dois não atuam juntos desde que deixaram o San Lorenzo, da Argentina, em 2021.
Episódio com ex-goleiros do Timão
Em meio a isso, uma situação envolvendo dois desafetos na época de Corinthians veio à tona. Isso porque Cássio elogiou Carlos Miguel depois do embate entre Palmeiras e Cruzeiro. Informações deram conta que na época que os dois estavam na Time do Povo, a relação não era das melhores.







