Samuel Lino manda na lata o que pensa sobre a expulsão de Plata: “Não vou mentir”
- 06/11/2025
Golaço ficou ofuscado pela expulsão
Samuel Lino fez mais um bom jogo com a camisa do Flamengoe foi premiado com um bonito gol contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Poderia ser o gol da vitória, mas Plata foi expulso e o SPFC empatou em 2 a 2.
Lino deu entrevista após o jogo e falou sobre diversos assuntos. Quando perguntado sobre a expulsão de Plata, ele foi sincero e disse que atrapalhou muito o Flamengo em campo.
“Não vamos deixar de apoiar o jogador. Lógico, não vou mentir, a expulsão prejudicou, pois depois tomamos o empate. Plata é um garoto novo e tenho certeza que ele vai aprender”, disse.
Lino também revelou sua postura perante os críticos
Em entrevista à getv, atacante do Mengão também falou sobre seu momento no Clube. Segundo ele, é um processo desde a sua chegada, a pressão é muito grande, mas ele tem a confiança em seu futebol.

“Foi um baque para mim, que falei: por quê? Porque todo mundo está passando por isso, esse momento. Às vezes você já passou por um momento assim, de ficar sem fazer gol. Só que aqui no Brasil é muita informação, a mídia, o Flamengo é gigantesco, então as pessoas caem matando, você tem que fazer gol todo jogo”, afirmou.
De acordo com o atacante, ele está com a cabeça focada em jogar bola
“Mas, cara, comentei com um amigo outro dia: estou me acostumando, já entendi, o brasileiro é assim, eles querem cobrar, eles querem ganhar, e está tudo bem. Eles são assim, eu continuo trabalhando”, acrescentou Lino.
“Minha cabeça está tranquila e eu sei que tudo é um processo. E está melhorando esse processo – acabei de chegar, e as coisas vão melhorar ainda muito mais”, finalizou o titular do Fla.







