Santos acena com salário milionário para Cebolinha e o atacante escolhe continuar no Flamengo
- 16/12/2025
As notícias do Santos no mercado da bola estão agitando os torcedores nas redes sociais. O Peixe busca reforços de peso para qualificar o ataque, tendo em vista que algumas contratações de 2025 fracassaram.
O Peixão mira saídas de Tiquinho Soares, Mayke e Thaciano para aliviar a folha salarial e, desta forma, reforçar o sistema ofensivo. Gabigol é o plano A para a camisa 9 e para substituir Guilherme alguns nomes estão pipocando na mídia.
Sormani noticiou o interesse do Peixão em Cebolinha a pedido de Neymar e o setorista Vagner Frederico trouxe mais informações da procura do SFC no atacante do Flamengo. O jogador tem contrato até dezembro de 2026 com o Clube Carioca.
Cebolinha no Peixão não avança
De acordo com Vagner Frederico, o Alvinegro Praiano confiava que poderia conseguir a liberação gratuita junto ao Flamengo e pagaria um salário milionário ao camisa 11. No entanto, o atacante prefere continuar no Rubro-Negro.
“Santos acha que poderia conseguir sua liberação de graça e um salário alto para ele. Porém, pelas minhas primeiras informações, o Cebolinha até agora não demonstrou interesse de vir para o Peixe”, afirmou o jornalista.

Alvinegro mantém ‘Cebola’ no radar?
Contudo, Everton ainda não renovou o seu contrato com o Flamengo e o Santos alimenta esperança de fazer o camisa 11 mudar de ideia. Grêmio, Atlético-MG e Cruzeiro foram outros times que sondaram o atacante do Mengão.
Vale lembrar que o Alvinegro Praiano tem tudo certo para renovar com Neymar até a Copa do Mundo e o anúncio vai acontecer até o ano novo. O Clube Paulista acredita que o craque pode ser um fator importante na busca santista por reforços.
A diretoria santista encabeçada por Mattos e Marcelo Teixeira confia que outros jogadores podem vir para o Santos pela possibilidade de jogar com Neymar. Até o momento, o Peixe não tem nenhum reforço confirmado para 2026.
FONTE: https://br.bolavip.com/santos/santos-contratacao-cebolinha-salario-atacante-recusa







