Santos confia em Neymar para afastar a crise e vencer o Sport no Brasileirão Betano
- 25/07/2025
Qual o salário de Neymar no Santos?
Com contrato até dezembro no Santos, Ney Jr. recebe pouco mais de R$ 4 milhões mensais na CLT e é a grande esperança no time do Peixe para conseguir sair da zona de rebaixamento do Brasileirão Betano.
Ney Júnior ficou revoltado na derrota contra o Internacional e cobrou todo mundo no vestiário, conforme informações do Bolavip Santos. O Peixão perdeu de 2 a 1 para os gaúchos e aparece na 17ª colocação da Série A.
Neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), o Alvinegro Praiano enfrenta o Sport na Ilha do Retiro e Willian Arão é desfalque certo com lesão na panturrilha. Neymar, por sua vez, está confirmado entre os titulares.
Peixe confia no potencial técnico do craque
Ney Júnior tem sete jogos no Brasileirão Betano e marcou o gol da vitória contra o Flamengo na semana passada. Contra o Inter, ele não balançou as redes, mas se movimentou bastante e quase empatou a partida no final.
O craque tem muito recurso técnico para decidir o jogo com um passe, uma finalização ou um drible em espaço curto. Diante do Fla, ele recebeu a bola dentro da área, girou contra a defesa rubro-negra e finalizou sem chances de defesa para Rossi.

Cléber Xavier define escalação do Peixe
Diante do Sport, Ney Júnior será o meia de ligação da equipe e Deivid Washington ganha mais uma chance na função de camisa 9. Guilherme, machucado, é desfalque certo. Barreal vai atuar de ponta esquerda amanhã.
Segundo apuração de Lucas Barros, repórter do Diário do Peixe, Cléber Xavier deve mandar a campo o seguinte time: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, João Schmidt e Neymar; Barreal, Benjamín Rollheiser e Deivid Washington.
O camisa 10 vai ter a missão de armar a equipe para ir em busca da vitória contra o Leão de Recife. De acordo com a IA (Inteligência artificial), o Alvinegro Praiano deve conseguir vencer o Sport no duelo na Ilha do Retiro.
FONTE: https://br.bolavip.com/santos/santos-confia-neymar-afastar-crise-vencer-sport