Vegetti recebe críticas de torcedores do Vasco nas redes sociais após empate no Brasileirão
- 20/07/2025
Vasco empata com o Grêmio pelo Brasileirão Betano
O Vasco ficou no empate, em 1 a 1, com o Grêmio, neste sábado (19), em São Januário. O duelo foi válido pela 15ª rodada do Brasileirão Betano. O gol vascaíno foi marcado pelo zagueiro Lucas Freitas, aos 18’ do 2º tempo. E o Grêmio empatou com Gustavo Martins, aos 34′.
Mas poderia ter aberto ao placar aos 34’ do 1º tempo, com Hugo Moura. O volante até marcou para o Cruz-maltino, após aproveitar a sobra de Lucas Freitas. No entanto, o lance passou por checagem por conta de um possível impedimento de Vegetti no lance.
E, após análise do VAR, o gol vascaíno foi anulado, gerando a ira dos torcedores nas redes sociais. Já que segundo eles, o atacante não está produzindo na partida e ainda teria sido o responsável pela invalidação do gol.
Torcida do Vasco critica Vegetti nas redes sociais
“Vegetti tirou o gol do Vasco. Jogador burro, estúpido, desgraçado, cavalo, nojento“, um dos torcedores mais exaltados escreveu. Outro torcedor criticou o posicionamento do jogador no lance: “Um centroavante com quase 40 anos que ainda fica impedido em bola parada, complicado demais“.
Houve também torcedores questionando a anulação do lance: “O Vegetti passou MUITO LONGE de participar do lance. Que isso. Assalto a mão armada“.
Os torcedores também se mostraram insatisfeitos com a atuação de Vegetti e afirmaram que ele deveria ir para o banco de reservas: “O Pablo Vegetti está atrapalhando o Vasco. Chega também. Tá em má fase, tem que ir para o banco“.
“Vegetti tá pedindo um banco! Não tá entregando nada!“, afirmou outro torcedor. Ao passo que outro decretou: “Chega, Vegetti, paciência tem limite!“.
Próximos compromissos do Vasco
Agora, o Vasco volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Isso porque, na próxima terça-feira (22), recebe o Independiente del Valle, pela volta dos play-offs das oitavas de final da competição. A equipe carioca tem uma missão difícil, já que foi goleado por 4 a 0 na ida.
Ao passo que, no final de semana seguinte, foca novamente no Brasileirão Betano. Assim, a equipe do técnico Fernando Diniz enfrenta o Internacional, no domingo (27), no Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 17ª rodada da competição.